12 de mar. de 2012

guia: chrono corruptor

      eae pessoal como ninguem posto eu vo postar o tutorial da chrono haha






 e claro que era impossivel eu esquecer da minha capivara voltando ao assunto
 a chrono corruptor fica a venda na hero mart apenas 20 dolares mais ou menos
 40 reais  e vo mostra como usar agora e.e
  MODO DE CRITAR COM ELA: 
















com essa combinaçao e possivel critar muito vo te mostra um print

 isso so e uma amostra de crit as imagens fico meio ruim tava com um pouco de preça
 pra pvp eu acho legal essa combinaçao tabem se se colega não se importar de tomar 10k
 kkk ENCHANÇES: eu uso full lucky quem tive uma combinaçao mais efetiva comente no
 post tem um golpe dela que não comentei aqui 
 que esse nao vo ficar colocando o que todos fazem se
 ali ja tem a legenda an wiki  e e preguiça kkkk
 esse golpe tabem da uma exelente combinaçao
 com o primeiro poder 4 vezes enche muito o hp
 flw pessaol ate a morte haha

3 comentários: