11 de mai. de 2012

Esse vai ser meu tuto de Blood Ancient :O


Hey meninos e meninas que se divertem jogando aqw porque seu Computer é lixoso... estou voltando com meu Tutorial da Blood Ancient. Agora são 8:18 da manhã acho que vou cabar samerda 10:30 rsrs' Read More aí pessoal.



Vou começar com como obter... fazer um pouquinho diferente hoje.

Bom... como todos quase ninguém sabem a Blood Ancient pode ser obtida comprando-a em Battleon por 2k de ac's ou então... como todas as pessoas fodas pegam... coletando 25 Ancient Vitae's em uma quest de /join safiria para troca-los em um merge shop.


Agora sim eu vou para a fotinha da Class u.u


Elegante... não?


Vamos as Skills dessa class. Que parece que veio dos 5º dos inferno :o.


Auto Attack

Rank Necessário: Rank 0.

Custos De Mana: 0.

CoolDown: 2 Segundos.


Descrição: Essa Skill é um ataque básico ensinado a todo o tipo de Classes para realizar um dano moderado e recuperar mana.



Hemophiliac

Rank Necessário: Rank 1.

Custos De Mana: 25 Pontos.

CoolDown: 8 Segundos.


Descrição: Quando você usar essa Skill... ela vai fazer 190% do dano da sua arma, pode causar um critico de 1600 no máximo e ela aplica HemoPhiliac ao seu alvo por 4 segundos.



Draw Blood

Rank Necessário: Rank 2.

Custos De Mana: 25 Pontos.

CoolDown: 10 Segundos.


Descrição: Quando você usar a Skill Draw Blood ela vai aplicar ao seu alvo o efeito Draw Blood fazendo até 165% do dano de sua arma dando um critico de no máximo 1800 aumentando sua Força e sua Velocidade por 6 segundos.


Regeneration

Rank Necessário: Rank 3.

Custos De Mana: 5 Pontos.

CoolDown: 15 Segundos.


Descrição: Ela funciona igual a um LifeStealer De um DragonLord, quanto menos pontos de mana você tiver... mais dano vai causar.
Só que o diferente... é que ela aplica um HOT(heal over time) que .. pode ficar te recuperando 310 no máximo por 6 segundos. 


Passives

Rank Necessário: Rank 4.

Custos De Mana: 0 Pontos.

CoolDown: 0 Segundos.


Descrição: Duas Passive Skills que podem ser ativadas a qualquer hora... chamadas de Potent Blood & Alacrity essas duas passives vão aumentar sua força em 10% e sua velocidade em 10%.


Soul Grip

Rank Necessário: Rank 5.

Custos De Mana: 50 Pontos.

CoolDown: 15 Segundos.  


Descrição: Quando você usar esta Skill... ela vai aplicar o efeito Soul Grip em seu alvo causando Stun de 1 até 10 segundos vai depender da sorte... e ela vai fazer dano igual a Chaos Shaper. A diferença é que essa Skill da stun. Lembrando que o primeiro a postar um comentário nesse meu tutorial é um gayzinho. 


Passive

Rank Necessário: Rank 10.

Custos De Mana: 0 Pontos.

CoolDown: 0 Pontos.


Descrição: Se essa Skill for ativada... ela vai te proteger por 10 segumdos porque sue oponente só vai fazer seu alvo acertar Miss.


Ultimo item... sequencia pessoal e enhancements.

Eu uso a Blood Ancient com a DragonBlade of Nulgath e meus enhancements são:

Arma:Lucky

Class:Lucky, Fighter

Helm:Lucky

Cape:Lucky, Fighter


A sequencia que eu uso a seguir:


+++


Eu gostaria de terminar o meu post agradeçendo á minha ex namo que me encentivou a pegar a Blood Ancient, essa Class é muito forte... então fim do post. ;)














2 comentários:

  1. Meus parabéns para você léozinho... peço que leia bem o final da descrição da skill Soul Grip. Vai achar interessante. ;)

    ResponderExcluir