10 de mai. de 2012

Mais um tuto dessa vez de SL ;)

Hey pessoas quase normais... eu voltei com mais um tutorial, esse vai ser de StarLord Class a pedido de um amigo chamado GabrielCesar11. Esse cara me encheu a porra o saco para eu fazer o tuto então... aqui está ele u.ú ReadMore Aí.
mama eu Loos babaca -q


Meu primeiro item vai ser a foto dessa class que eu amo. *u*


Nem éh tão feia assim vai... u.u eu sei que é feia :/

Meu próximo item vai ser onde conseguir a StarLord:

Bom pessoas... a StarLord é uma class de verificação Especial Offer. Para você obte-la é simples, ponha member '' Star Captain '' em sua conta do MechQuest após isso... entre em http://www.aq.com/aw-verifymq.asp então digite o seu nome de usuário e senha tanto do mech quest como do aqw e click em submit.
Então claro... sua StarLord já vai estar garantida, vá até /join tower e compre sua StarLord Class no shop do Korin '' Mech Quest Star Captain. Ela custa 5 mil golds.

Agora meu item preferido, as Skills:


Auto attack
Rank Necessário: 0.
Custos de Mana: 0 pontos.
CoolDown ''tempo em que a skill demora para ser re-utilizada'': 1.5 segundos.
Tipo de Skill: Física.

Descrição: Abilidade normal de quase todas as classes, causa um attack de acordo com o dano da arma que pode ir até 1700.


Pulse Compression
Rank Necessário: 1.
Custos De Mana: 20 pontos.
CoolDown: 3 segundos.
Tipo de Skill: Física.

Descrição: Causa um dano bem alto que chega no máximo até 776 critical, aplica o efeito Pulse Compression reduzindo assim... 15% de velocidade '' haste '' do seu alvo. Essa Skill acerta apenas um alvo.



Pulse Dilation
Rank Necessário: 2.
Custos De Mana: 25 pontos.
CoolDown: 10 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Se você usar essa skill sem o Pulse Compression estar ativo... ela vai aplicar um stun de 3 segundos com o efeito Shearing.   Porém... se você usar a skill com o Pulse Compression ativo, ela vai aplicar um dano de no máximo 2050 critical. Acerta apenas 1 alvo.




Energy Arc
Rank Necessário: 3.
Custos De Mana: 15 pontos.
CoolDown: 3 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Essa skill quando ativada... aplica o efeito Loose Energy.
Aplicando um DoT '' damage over time '' de 33 no máximo, quando você usar a skill Energy Arc você vai arrancar do seu inimigo 336 critical no máximo, ela acerta 3 alvos durante 6 segundos.


Passives
Rank Necessário: 4.
Custos De Mana: 0 pontos.
CoolDown: 0 segundos.
Tipo De Skill: Passiva.

Descrição: As duas passives são chamadas de Evasive Maneuvers & Locked On, Evasive Maneuvers vai aumentar 15% de sua chance de dodge. E Locked On aumenta chance de Hits em 5% e chance de Critical Chance em 10%.



High Energy Arc
Rank Necessário: 5.
Custos De Mana: 20 pontos.
CoolDown: 12 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Se o Pulse Compression não estiver ativo você pode dar um critico de 1007 no máximo, mas se o Pulse Compression estiver ativo você da um hit normal de 535 no máximo e recupera 300 e vida. Essa Skill acerta até 3 alvos.

Meu ultimo item vai ser minhas dicas, enhancements e descrição pessoal da StarLord Class:


Minha descrição da StarLord éh... essa class é perfeita para x1 infelizmente ela não é mais imbativel, a Vindicator of They e MindBreaker podem acabar com ela =( maldias novas classes...mas enfim... ela é ruim para Bludrut Brawl PvP.

Minha dica é usar a DragonBlade of Nulgath para duels... assim vai poder dar criticals bem altos.

Enhancements:

Eu jogo de StarLord á 2 anos e meu melhor enhancement éh:

Arma: Lucky,Thief.
Class: Lucky.
Helm: Lucky.
Cape: Lucky,Thief.

Minha sequência pessoal éh: 

+++





Então... fim do post pessoal, lembrando que eu quero terminar esse post com uma foto do Loos, ele é muito foda no x1... observem:


Cya cya Boys and Girls anna te amo *u*.

2 comentários: