10 de mai. de 2012

My Assasin Tuto :O

mama eu loos seu babaca -q.


E'llo pessoas quase normais (: aposto que se esqueceram de mim... rum' malvados :( mas enfim... para os fãns de classes de Equilibrio entre Dodges e Crits... Aqui vai meu tutorial de Assasin class. 
Read More aí.



Como sempre meu primeiro item é a foto da class... então aí está:















Ah vá não me diga que a class é feia por favor...

Agora meu item preferido, as Skills dessa class. fodona -q Aproveitem minha descrição pessoal das Skills.



Auto Attack
Rank Necessário: 0
Custos De Mana: 0 pontos.
CoolDown: 1.5 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Auto Attack é o primeiro attack aprendido pelos aventureiros de Adventure Quest Worlds essa skill causa um dano alto ou baixo dependendo do dano de sua arma... Eu já dei um critico de 1700 no auto attack.


CrossCut
Rank Necessário: 1
Custos De Mana: 15 pontos.
CoolDown: 2 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Essa Skill é bem forte... ela causa 200% do dano da arma omg tudo isso? claro... dependendo do dano da arma ela pode dar um critico de 1800. 


Shadow Blade
Rank Necessário: 2
Custos De Mana: 25 pontos.
CoolDown: 12 segundos.
Tipo De Skill: Física/Mágica.

Descrição: Essa Skill deicha seu inimigo totalmente blindado por 6 segundos e ele só vai acertar miss nada além disto. Se seu inimigo for um warrior ... ele pode quebrar essa blindagem. Essa Skill causa 90% do dano de sua arma. Essa Skill aplica ShadowBlade.


Shadow Burn
Rank Necessário: 3
Custos De Mana: 5 pontos.
CoolDown: 6 segundos.
Tipo De Skill: Física/Mágica.

Descrição: Bom... essa Skill é o ponto chave da assasin, ela vai funcionar assim... se o shadowblad estiver ativado em seu alvo e você usar o Shadow Burn ele vai dar um Stun de 3 segundos no alvo. Mas.. se o Shadow Blade não estiver ativado o Shadow Burn só vai recuperar sua mana em 25. Essa Skill Aplica ShadowBurn.


Passive Skills
Rank Necessário: 4
Custos De Mana: 0 pontos.
CoolDown: 0 segundos.
Tipo De Skill: Física/Mágica.

Descrição: Duas Passive Skills chamadas de Elusive & Incisive elas vão aumentar sua chance de dodge em 15% e sua chance de critical em 15%.


Thin Air
Rank Necessário: 5
Custos De Mana: 30 pontos.
CoolDown: 30 segundos.
Tipo De Skill: Física.

Descrição: Essa Skill quando você ativa-la... ela vai te aplicar o efeito chamado Thin Air, esse efeito vai funcionar da seguinte forma... toda vez que seu alvo te der um hit e você der dodge ou receber o dano totalmente... você ganha 3% amais de dodge e mais 5% de haste ou seja... chance de se eskivar e velocidade extras. Vai durar por 30 segundos.

Agora vamos ao ultimo item as dicas de x1 minha sequencia pessoal e meus enhancements prediletos:

Minha dica para o x1 é usar uma arma com um dano baixo-alto por exemplo: Ungodly Reavers of Nulgath, Dual Champion Blade of Nulgath, DragonBlade of Nulgath.

Minha sequencia pessoal é:


+++


Meus enhancements são:

Arma:Lucky.
Class:Lucky,Thief.
Helm:Lucky.
Cape:Lucky,Thief.

Então... é só isso pessoal, por hoje é só. Espero que eu tenha ajudado a todos a serem '' apelões '' com a assasin class rs'.
E tenham um bom jogo.
Créditos a mim por ter feito mais um tutorial solo e ao criador desse Ótimo blog: IvesMoral, aquele safadenho joga muito de assasin u.u'.

(Obs: O primeiro que comentar nesse meu post é gay.)









5 comentários: