7 de mai. de 2012

Tutorial completo pirate Class



Pirate class é a minha class preferida tenho experiência com ela então vejam o tuto e aprendam como usa-la de forma efetiva :D 



Aqui está a pirate Class 



Skills da Pirate Class



Como adiquiri-la ?

Vá em /join Pirates e complete as quests de Elissa Keelhaul



'' Pirate’s Treasure: Para completar a quest mate o Shark Bait e abra o baú, consiga o Ship in a bottle e complete a quest.
Smells Fishy to me: Mate 12 Fihsman para completar a quest.
Salmagundi: Mate 10 Flying Fish.   
Map Recovery: Vá matando os monstros do lugar até dropar todos os 5 pedaços do mapa, ao completar essa quest você adquiri a class Pirate que pode ser comprado no Pirate Shop que você acabou de abrir. ''
Encantos para Pirate Class

Bom eu aprovo duas opções de encantos que eu uso, pelo menos dão certo comigo e eu recomendo, são as duas combinações mais eficazes para pirate, e são as seguintes:

Helm: Thielf
Cape: Thielf
Class: Thielf
Weapon: Lucky

&

Helm:  Lucky 
Cape: 
Lucky
Class:  Lucky 
Weapon: Lucky

Primeira opção: te dará mais resistência, pois a cada dodge que você conseguir efetuar você regenera parte de sua mana e parte de seu hp, e lucky na arma pra hitar um pouco mais alto 

Segunda opção: te da uma total força de ataque é o tipo de build que te dá opção de usar footwork e partir pra cima do adversário sem enrolação. É matar ou matar 


Como usa-la em PvP (Player vs Player)



Sequencia de uso das skills :



Se você usou os enchancements indicados você não terá dificuldades em vencer usando essa sequencia pois ela e focada em ir pra cima sem medo, pois com pirate class você não precisa ter medo de ir pra cima do adversário porque com o footwork ativado dificilmente ele acertara um golpe em você após usar essa sequencia se ainda nao tiver matado o inimigo fique somente em Viper kiss e em Opportunity's Strike.

Fraqueza principal da Pirate Class 




Necromancer Class é a principal fraqueza da pirate porque com sua segunda skill que regenera um pouco do proprio HP e causa um bom dano no inimigo, o dodge da pirate não adianta pois mesmo hitando dodge a necromancer regenera HP então a abilidade especial da pirate footwork fica inválida.

Bom este foi um tutorial completo feito por mim TIO LOOS, sobre minha class preferida no jogo, tenho bastante experiência com ela e garanto que seguindo este tutorial você irá se dar bem em PvP's, agora tenho que ir pra escola porque já são 6:40hs e minha aula começa as 7:00hs um beijo ;*







9 comentários:

  1. ei loo a vot tbm e uma grande rival da pirate tbm.
    kkk(grande rival de todas as class

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem é gustavo, nunca morri pra um VOT de pirate pricipalmente com a 1º opção de enchancements pois só da dodge ele pode de petrificar mais a skill 'sun' a mais forte da vot nao tem efeito sobre a pirate ela tem apenas 12% de chance de acertar upa pirate se vc estiver usando footwork

      Excluir
  2. eu tinha feito um tutorial como rascunho mas nao postei porque fico ruim a qualidade do video :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm intendo ViC a gente pode fazer junto um tuto em video de alguma outra class :D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir